
Dois jovens de Uberaba foram presos pela Polícia Militar após uma tentativa de fraude bancária em uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Nova Ponte, cidade do Triângulo Mineiro. A ação criminosa envolveu o uso de documentos falsificados para tentar sacar valores do FGTS de uma vítima.
Polícia Militar intercepta dupla de Uberaba após tentativa de estelionato em agência da Caixa, em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro.Documentos falsos e tentativa de saque em Nova Ponte
Segundo a ocorrência, o primeiro suspeito apresentou documentação falsa para abrir uma conta e sacar o FGTS. A funcionária da agência desconfiou e acionou o gerente, que confirmou o estelionato. Cerca de uma hora depois, outro homem tentou repetir o golpe, mas os colaboradores já estavam em alerta e chamaram a Polícia Militar.
Fuga em Hyundai HB20 e perseguição até Uberaba
Os suspeitos fugiram em um Hyundai HB20 em direção a Uberaba, sendo rastreados por equipes do 4° BPM. O veículo foi localizado na avenida Elias Cruvinel, no bairro Boa Vista. Durante a abordagem, o motorista tentou escapar e o passageiro tentou destruir um celular para eliminar provas.
Prisão e encaminhamento à Polícia Federal em Uberlândia
Ambos foram detidos com dinheiro, documentos falsificados e celulares. O carro foi removido para o pátio do Detran, e os acusados encaminhados à sede da Polícia Federal em Uberlândia, responsável pela jurisdição da agência da Caixa em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro.
Este conteúdo pode ser acessado com mais detalhes em: https://jmonline.com.br/policia/dupla-de-uberaba-e-presa-apos-tentativa-de-fraude-bancaria-em-nova-ponte-1.549242
E jamais se esqueça que a Olho Vivo tem conteúdos imperdíveis para você. Conteúdos e notícias QUENTÍSSIMAS você encontra por aqui!
Aqui vai uma dica de notícia para você ler: Feirão de Empregos em Uberaba oferece 500 vagas nesta sexta
Leia mais: Prefeita de Uberaba REPREENDE carroceiro que fazia descarte ilegal de lixo NA RUA